Espetáculo infantil apresenta conto dos Irmãos Grimm, no Mirante das Artes

O espetáculo infantil “Os quatro irmãos engenhosos” sera apresentado neste domingo, às 16h, no Mirante das Artes. A entrada tem preço único de R$ 5,00.
O projeto é realizado com apoio do  Programa de Incentivo à Produção Cultural (PIPA), da Secretaria Municipal da Cultura de Botucatu.
O Conto
Os 4 irmãos engenhosos é um conto dos Irmãos Grimm, que narra a história de 4 irmãos, que aprendem tão bem os seus ofícios, que finda a sua aprendizagem, juntos conseguem salvar o reino de uma desgraça que lhe havia ocorrido.
O Grupo
O Grupo Mirantes de Botucatu formou-se especialmente para a montagem deste espetáculo. O valor educativo, incentivador e formador da personalidade de um bom espetáculo infantil foi o principal motivador deste grupo, que além das apresentações abertas ao público já mostrou o seu trabalho com êxito para projetos sociais e escolas públicas de Botucatu.
A combinação da habilidade circense com a do movimento/dança/euritmia e a música, gera uma linguagem infantil e profundamente sábia e universal dos contos dos Irmãos Grimm.
O Espetáculo estreou no Festival 100 Anos de Euritmia, em São Paulo. Em janeiro, fevereiro de 2014 o grupo fará uma tournée na Europa.
O grupo é formado por Fernando Basseto (narrador e malabares), Guilherme Gasperine (Flag’s), Katharina Sixel, Juliana Klinko, Patricia Ghirello Bertalot e Claudio Bertalot (dança/euritmia), no clarinete Franklin Timote Ramos e na iluminação Flávia Fazzio.

Serviço

O que? Os 4 Irmãos Engenhosos – Espetáculo Infantil

Onde? Mirante das Artes – Rua Major Matheus, 249

Quando? Domingo, 9 de junho, às 16h

Quanto? R$ 5,00

Deixe uma resposta