Deputado Eleito, Fernando Cury recebe Moção da Câmara de Botucatu

No documento apresentado, os vereadores frisam o período em que Botucatu ficou sem eleger um representante ao Legislativo estadual.

da Redação

Fernando Cury, deputado estadual eleito pelo PPS, receberá na próxima segunda-feira (13), uma Moção de Congratulações, na Sessão da Câmara Municipal de Botucatu, no Plenário “Ver. Laurindo Ezidoro Jaqueta”, a partir das 20 horas. A proposta é uma iniciativa da bancada de apoio ao prefeito João Cury Neto (PSDB).

Os vereadores João Elias (SD), Curumim (PSDB), Carreira (PSB), Fontão (PSDB), Fernando Carmoni (PSDB), Valmir Reis (PPS) e Izaias Colino (PSDB) apresentaram o pedido da homenagem à Mesa Diretora da Câmara Municipal na última segunda-feira (6). O vereador Lelo Pagani (PT), também pediu para assinar a Moção.

No documento apresentado, os vereadores frisam o período em que Botucatu ficou sem eleger um representante ao Legislativo estadual. “Considerando que Fernando Cury, de maneira determinada, ao se lançar como candidato a Deputado Estadual, não mediu esforços para percorrer as mais de 200 cidades do Estado com o propósito firme e claro de que Botucatu, só teria um representante com vínculos afetivos se soubesse contar com o apoio de eleitores de outras cidades”, diz a moção a ser entregue.

 

Fernando Cury foi eleito deputado estadual com 85.925 votos e foi 53º deputado mais votado do estado de São Paulo. Os demais candidatos a deputado estadual por Botucatu nesta eleição foram Rose Ielo (PT) que obteve 10.608  votos. Renato Galendi, do PRP, teve 6.884 votos e também disputava uma vaga na Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta