Interessados podem apresentar propostas para uso do Teatro Municipal

Convocatória para recebimento de propostas segue aberta até 12 de março

da Prefeitura de Botucatu

A Secretaria de Cultura de Botucatu informa que segue aberta até o dia 12 de março a convocatória para o recebimento de propostas de cessão de datas do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci.

A convocatória tem como objetivo organizar as diversas solicitações de pauta para eventos no Teatro Municipal artístico-culturais até 15 de dezembro de 2015, desde produções profissionais, atividades de entidades, escolas, realizações de grupos de pequeno porte ou amadores, nas mais diversas modalidades.

“Em dez dias já recebemos solicitação para mais de 70 eventos com interesse de serem realizados no Teatro Municipal”, informa o administrador do Teatro, Leandro Dal Farra.

O regulamento completo para a realização do procedimento está no link do Teatro Municipal na página da Prefeitura de Botucatu – www.botucatu.sp.gov.br.

Os interessados devem preencher o formulário impresso juntamente com a solicitação assinada e o material complementar em volume único e protocolar na Prefeitura de Botucatu, ou enviar via postal para: Prefeitura Municipal de Botucatu – Seção de Protocolo – Convocatória 2015 Teatro Municipal de Botucatu – Praça Prof. Pedro Torres, 100 – Centro – Botucatu-SP, CEP 18600-900.

A administração do Teatro ainda informa que não serão aceitas solicitações por e-mail ou entregues pessoalmente. O canal registro da proposta será exclusivamente o protocolo da Prefeitura (pessoalmente ou por via postal).

Serviço

Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci

Praça Coronel Moura, nº27 – Centro

Telefone: (14) 14-3882-9004

 

Deixe uma resposta