Bárbara Eugenia se apresenta em Botucatu, pelo Circuito Cultural Paulista

Apresentação acontece no domingo, dia 22, no Teatro Municipal

da Prefeitura de Botucatu

Botucatu recebe no próximo domingo (22), às 19 horas, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, a cantora Bárbara Eugenia. O espetáculo, com entrada gratuita, é viabilizado pelo Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo e que conta com apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Cultura.

No show, Bárbara Eugenia apresenta canções de seus dois elogiados discos: “É o que temos” e “Journal de bad”. Bárbara Eugenia é carioca, mas mora em São Paulo desde 2005 e foi na Paulicéia que ela iniciou sua carreira musical efetivamente de maneira excepcional: em 2007 foi convidada pelo produtor musical Apollo 9 para participar da trilha sonora do filme “O Cheiro do Ralo”, do premiado cineasta Heitor Dahlia.

No ano seguinte, ela conheceu o músico Edgard Scandurra e juntos – contando com as participações de Arnaldo Antunes, Henrique Alves, Chris Hidalgo, Juliana R., entre outros – iniciaram o projeto musical “Les Provocateurs”, que presta homenagem ao cantor francês Serge Gainsbourg até hoje.

Serviço:

Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci

Praça Coronel Moura, nº27 – Centro

Telefone (14)3882-9004

Deixe uma resposta