ETEC de São Manuel anuncia concurso para professor

Contratado atuará no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, disciplina Processamento de Produtos Agropecuários

do PCI Concursos

A Escola Técnica Estadual “Dona Sebastiana de Barros” localizada na cidade de São Manuel, São Paulo, informa a todos que está realizando novo Concurso Público com o objetivo de contratar Professor de Ensino Médio e Técnico.

O Docente deve atuar no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, especificamente na disciplina de Processamento de Produtos Agropecuários.

A remuneração do profissional será paga por hora-aula no valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever é necessário comparecer entre os dias 11 a 25 de abril de 2016, na Etec Dona Sebastiana de Barros, localizada na Fazenda da Serra, s/nº, Zona Rural, em São Manuel – SP. O horário de atendimento é das 13h às 17h, e a taxa de participação é de R$ 77,72.

Todos os inscritos vão ser selecionados mediante aplicação de Provas Escrita, de habilidades operacionais ou técnicas e de Títulos, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe uma resposta