Guitarrista Tomati é a atração nesta sexta-feira em Avaré

O repertório será de músicas autorais, sempre com melodias incidentais de clássicos da música mundial

da Prefeitura de Avaré

Avaré recebe hoje, 6 de maio, mais uma atração do Circuito Cultural Paulista. O guitarrista Tomati, que integrou por muitos anos o elenco de músicos do Programa do Jô, se apresentará no anfiteatro da Diretoria Regional de Ensino (antigo CEFAM), localizado na Avenida Misael Euphrásio Leal nº 857, a partir das 20h.  tomati1

O show, gratuito, além de Carlos Tomati na guitarra, terá Cuca Teixeira na bateria, Fernando Rosa no contrabaixo e a participação especial da cantora Michelle Spinelli. O repertório será de músicas autorais, sempre com melodias incidentais de clássicos da música mundial, no estilo jazz fusion, misturando ritmos como jazz, rock, bossa nova, blues, com espaço para muita improvisação.

Graduado no “GIT – Guitar Institute of Technology” em Hollywood – Califórnia, Tomati se destaca por sua versatilidade. Já acompanhou artistas em turnês no Brasil e no exterior. Tem seis discos gravados e em seu último lançamento, “Lord’s Children”, contou com a colaboração de várias estrelas da música mundial, entre elas, Scott Henderson, Mike Stern, Naná Vasconcelos, Nico Assumpção e Kirk Covington.

Os músicos apresentarão uma coletânea de temas dos discos, THT Live in São Paulo, Lord’s Children e temas inéditos como Clexane, H1N1 A Batalha, Salsinha e Michelle Amor, que farão parte do próximo álbum, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2016 intitulado “Influenza”.

Deixe uma resposta