CPFL Serviços abre 66 vagas para pessoas com deficiência; há vagas para Botucatu e Avaré

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 18 anos completos, conhecimento em informática e laudo médico

da Assessoria da CPFL

A CPFL Serviços, empresa do Grupo CPFL Energia, está com processo seletivo aberto para pessoas com deficiência em 16 municípios do interior de São Paulo. As oportunidades estão nas cidades de Salto, Sorocaba, Ourinhos, Itapetininga, Jaguariúna, Campinas, Avaré, Americana, São José do Rio Pardo, Mococa, Jundiaí, Marilia, Botucatu, Piracicaba, Araraquara e Lins. São vagas para diversas posições na área administrativa.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 18 anos completos, conhecimento em informática e laudo médico comprobatório da deficiência. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], com o assunto “Currículo PCD”. A empresa também receberá currículos para formação de banco de profissionais para futuras contratações.

 Vantagens

Para os seus funcionários, a CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a CPFL Serviços dá a oportunidade de fazer parte do time do maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com uma história centenária.

Deixe uma resposta