Botucatu abre credenciamento para arte-educadores ministrarem oficinas culturais

O edital abre a possibilidade para credenciamento em oficinas do Núcleo Atelier Cultural; Núcleo de Artes Cênicas e Corporais; Núcleo de Áudiovisual

da Prefeitura de Botucatu

A Secretaria de Cultura de Botucatu abriu, no dia 10 deste mês, o período para credenciamento, seleção e posterior contratação de arte-educadores para a realização das atividades do programa de Oficinas Culturais ao longo do ano de 2017.

Os interessados devem entrar no portal eletrônico do Município [www.botucatu.sp.gov.br] e acessar o link “Editais – Chamada Pública”, onde o edital do processo trará todas as informações de como proceder a inscrição, que segue até 10 de março.

Além de preencher um formulário eletrônico com as opções de oficinas que pretende ministrar, o arte-educador deverá reunir cópias de uma série de documentos que deverão ser colocados em um envelope lacrado e protocolado na Prefeitura de Botucatu [Praça Pedro Torres, 100 – Centro].

O edital abre a possibilidade para credenciamento em oficinas do Núcleo Atelier Cultural; Núcleo de Artes Cênicas e Corporais; Núcleo de Áudiovisual; ou mesmo propor novas oficinas que ainda não fazem parte dos programas da Secretaria Municipal de Cultura.

Para se ter ideia a Secretaria de Cultura de Botucatu conseguiu promover gratuitamente 13 oficinas culturais ao longo de todo o ano de 2016. Dentro delas houve a participação de mais de 300 pessoas, das mais diferentes idades.

A previsão da Secretaria de Cultura é que o resultado definitivo de seleção para arte-educadores seja concluído até o fim março para que no mês de abril já possam ser iniciadas as inscrições dos alunos nas oficinas.

Mais informações
Avenida Dom Lucio, 755 – Centro
(14) 3882-0133 / 3882-1489
E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta