Companhia de Dança de Bauru tem inscrição aberta para dançarinos bolsistas

Serão selecionados seis (6) bailarinos bolsistas

da Prefeitura de Bauru

A Companhia Estável de Dança de Bauru continua com inscrições abertas para seleção de bailarinos bolsistas para a complementação do seu elenco, conforme o edital de chamamento público publicado no dia 07/01, na edição do Diário Oficial do Município. Serão selecionados seis (6) bailarinos bolsistas.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 03/03, das 9h às 12h e das 14h às17h, de segunda à sexta-feira, na Secretaria Municipal de Cultura, sito à Avenida Nações Unidas, 8-9. O processo de seleção está previsto para o dia 04/03.

A Companhia Estável de Dança do Município de Bauru é coordenada e custeada pela Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Alguns dos objetivos da Companhia é despertar no adolescente e no jovem o gosto, sensibilidade e prática da dança; estimular a formação de grupos de dança no município de Bauru; promover a cidadania; apresentar espetáculos de dança à comunidade; representar o Município de Bauru em Festivais e Mostras de Dança: Estaduais, Nacionais e Internacionais, entre outros.

Serão admitidos a participar da seleção, bailarinos e/ou estudantes de balé clássico, nascidos até o ano de 2003, com idade inferior a 21 (vinte e um) anos e 11 meses, comprovados por documento oficial com foto.

O candidato também deve comprovar experiência mínima de 6 (seis) anos de estudo da técnica do Balé Clássico, por meio de apresentação de certificado ou declaração original (em papel timbrado ou com carimbo identificador) emitida por escola de dança, academia de dança, entidade cultural ou instituição de ensino, com identificação do declarante e sua assinatura (original e cópia).

No caso do candidato menor de 18 (dezoito) anos, a ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável legal, mediante apresentação de documento oficial com foto.

Para outras informações, entrar em contato pelo telefone 3235 1193.

Deixe uma resposta