Avaré: abertas inscrições para oficinas culturais gratuitas

São aceitas matrículas a partir dos 7 anos até a faixa da melhor idade

da Prefeitura de Avaré

As Oficinas Culturais José Reis Filho vão iniciar suas atividades em 2017 com uma série de cursos ministrados nas salas do Centro Cultural Esther Pires Novaes.

Além dos cursos de Canto Coral, Teclado, Violão e Teatro, a grade aumentou este ano com mais novidades: os cursos de Dança, de Manequim e Modelo e Postura e Comportamento.

São aceitas matrículas a partir dos 7 anos até a faixa da melhor idade. Os interessados podem se dirigir à Rua Ceará, 1507, a partir da segunda-feira, 6 de março, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Calendário de Março – A Secretaria Municipal de Cultura divulgou o calendário das atividades mensais da pasta, que ficou assim programado: 6 a 10 de março, no Largo São João, o projeto Biblioteca Itinerante, a partir das 8h30.

De 13 a 31 de março, o escritor Maurício de Barros expõe Literatura de Cordel no projeto “Arte no Centro Cultural”.

No dia 16 o Centro Cultural abre suas instalações para o 1º Encontro do Centro Literário Anita Ferreira De Maria, a partir das 19h30.

Na sexta-feira, dia 17, dois eventos estão programados: o Dia Nacional da Poesia no Largo São João, e às 19h30, no Centro Cultural, o Cinema no Divã.

Por fim, na quarta-feira, 29, muita animação com o Sarau Caipira no Centro Cultural.

Deixe uma resposta