Botucatu abre Copa Record de Futsal Feminino, nesta quinta (20)

Botucatu integra a chave 2 da competição, que além de Itatinga, reúne Agudos e Santa Cruz do Rio Pardo

da Prefeitura de Botucatu

O Ginásio Municipal de Esportes – “Dr. Mário Covas Júnior” recebe nesta quinta-feira (20) a abertura da Copa Record de Futsal Feminino, com a partida entre as equipes de Botucatu e Itatinga, a partir das 20 horas. O evento tem entrada gratuita e também faz parte da programação do mês de aniversário de 162 anos de Botucatu.

Botucatu integra a chave 2 da competição, que além de Itatinga, reúne Agudos e Santa Cruz do Rio Pardo. No total serão 30 times [13 da região de Sorocabana e 17 da região de Bauru], distribuídos em dez grupos.

Classificam-se para a série ouro as quatro melhores equipes de cada região enquanto o restante disputará a série prata, no formato “mata-mata”. Os campeões das séries ouro e prata, de cada região, estarão credenciados a disputar a Super Copa.

A competição chega em 2017 à sua 10ª edição, fortalecida como uma dos principais competições do futsal feminino no interior paulista. A organização estima a participação de mais de 700 atletas. Vale lembrar que Botucatu já foi campeã da Copa Record de Futsal Feminino, no ano de 2011.

Mais informações: http://www.recordpaulista.com.br/futsal/fem2017

Serviço
Ginásio Municipal de Esportes
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1585 – Vila Auxiliadora
Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100
E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta