Quiprocó Bar

Jogadora da Superliga de Volei será atração no aniversário da AAB

Além dos campeonatos disputados com o Genter Vôlei Bauru, Bruna também defendeu seleções nacionais

da Assessoria da AAB

Um dos destaques do Genter Vôlei Bauru, a oposta Bruna Honório, será uma das atrações das comemorações de 99 anos da Associação Atlética Botucatuense (AAB), nesta sexta-feira, dia 21. Com 26 anos e 1,80 de altura, Bruna defende a equipe bauruense desde 2015 após atuar no Rexona Ades por três temporadas, onde conquistou o tricampeonato da Superliga.

A atleta virá ao clube a convite do Departamento de Voleibol para prestigiar a apresentação da modalidade, prevista para as15 horas, na quadra principal. “É uma honra pra gente receber uma atleta desse nível. Além disso, é uma pessoa sensacional e de pronto aceitou o nosso convite para participar das atividades de aniversário do clube”, disse Alexandra Gonçalves, uma das diretoras do Departamento.

Além dos campeonatos disputados com o Genter Vôlei Bauru, Bruna também defendeu seleções nacionais. Com a seleção universitária a atleta ficou na quarta posição do 28º Universíade, disputado em julho na Coreia do Sul. No mesmo país, Bruna foi campeã dos Jogos Mundiais Militares pelo Brasil e eleita melhor jogadora da competição.

Faça seu comentário sobre esta Notícia: