Café das Cinco traz Marina Melo ao palco do Mirante das Artes, neste domingo (7)

Marina Melo encara a música como algo vital para si, desde o instante em que percebeu que poderia cantar o que escrevia

da Assessoria

O 17° Café das Cinco – Encontro de Compositores de Botucatu e do mundo convida a artista Marina Melo para bater um papo com o público e se apresentar no encerramento do Encontro, que acontece neste domingo – dia 7 de maio – no Mirante das Artes, com entrada gratuita. marina melo foto Lola Ramos

Às 17h, tem inicio o tradicional circuito de cafeína, tortas, bolos e prosa entre artistas, produtores culturais e público amante da música. Neste momento, até cinco compositores podem se inscrever para apresentar duas de suas canções, independente do gênero ou estilo musical ou poético.

Mais cedo, a partir das 15h, Marina participa da conversa “mas a música também é sua?” com o público músico ou artista interessado, sobre como é ser compositora.

Marina Melo encara a música como algo vital para si, desde o instante em que percebeu que poderia cantar o que escrevia. “Embora eu já estudasse música antes, foi a composição que me fez entender meu lugar na música”, afirma, “Comecei a compor em 2012. Acredito que me tornei compositora quando percebi a beleza de fazer nascer uma música. Sou inspirada por fatos da vida que me atravessam, sem muita regra. Pode ser uma paixão, um fato cotidiano, uma relação entre palavras, um incômodo com o estado das coisas… Uma vez ouvi um maestro dizendo que ‘era preciso viver para fazer música’. Me reconheço nessa frase”.

Com um disco lançado em 2016 – Soft Apocalipse -, a artista vem a Botucatu para apresentar canções deste álbum, além de novidades e uma música especial a respeito se ser compositorA.

Café das Cinco – Encontro de Compositores de Botucatu e do mundo

Convidada especial – Marina Melo

Domingo, 7 de maio, às 17h

Local: Mirante das Artes – Rua Major Matheus, 259 – 2° andar

Entrada Gratuita

Deixe uma resposta