Festival de Inverno

Com promessa de lotar o Allianz, Palmeiras inicia participação na Copa do Brasil

Para a partida contra o Internacional, o técnico Cuca não descarta fazer um rodízio entre os titulares

da Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (17), às 21h45, contra o Internacional, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com promessa de casa cheia, o time alviverde tentará levar uma boa vantagem para o jogo de volta.

De acordo com o regulamento do torneio, todas as equipes que disputam a Copa Libertadores simultaneamente iniciam a sua campanha na Copa do Brasil a partir das oitavas de finais, assim como os campeões da Série B do Campeonato Brasileiro, da Copa do Nordeste e da Copa Verde da temporada passada.

O jogador Róger Guedes, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O jogador Róger Guedes, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Para a partida contra o Internacional, o técnico Cuca não descarta fazer um rodízio entre os titulares devido ao desgaste físico dos principais jogadores nas últimas semanas. Para o confronto, o clube paulista anunciou na terça-feira (16) que 28 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto.

Capitão do time alviverde, Dudu espera encontrar dificuldades contra o Internacional, que nesta temporada disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Pegaremos um adversário muito qualificado, que vem se fortalecendo durante o ano. Temos de respeitar muito o Inter, é um time de Série A que está na Série B. Sabemos das dificuldades, espero que a gente entre bem ligados para fazer um grande jogo”, disse.

Do outro lado, o Internacional, invicto na Copa do Brasil com quatro vitórias e dois empates, chega as oitavas após eliminar o Corinthians nos pênaltis. Os gaúchos não poderão contar com os lesionados Edenílson, Carlinhos e Valdívia, mas o técnico Antônio Carlos Zago terá à disposição o atacante Roberson, que volta de lesão.

Deixe uma resposta