Quiprocó Bar

Botucatu está na final da Copa dos Campeões

A decisão da categoria masculina da Copa dos Campeões acontece no próximo dia 25 (quinta), a partir das 21 horas

da Prefeitura de Botucatu

A equipe masculina de futsal de Botucatu está em mais uma final. Desta vez, a da Copa dos Campeões da TV TEM. Na fase semifinal, disputada na noite desta quinta-feira (18), na cidade de Garça, Botucatu [campeã da região de Bauru] derrotou por 3 a 0 a equipe de Tanabi [campeã da região de São José do Rio Preto]. Gols de Murilo (Buiú), Matheus Maria (Nano) e José Eduardo (Du): um no primeiro tempo, e outros dois na segunda etapa.

A decisão da categoria masculina da Copa dos Campeões acontece no próximo dia 25 (quinta), a partir das 21 horas, no Ginásio Municipal de Esportes – “Mário Covas”, em Botucatu. Na partida preliminar, marcada para as 20 horas, jogam Santa Cruz do Rio Pardo [campeã da região de Bauru] e Taquarivaí [campeã da região de Itapetininga], pela final da categoria feminina. A entrada é gratuita.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Agora é tentar lotar o Ginásio e trazer mais um título pra Botucatu”, enfatiza Pedro Dias, técnico da equipe de Botucatu, que já levantou a taça da Copa dos Campeões da TV TEM no ano de 2004.

A atual equipe de Botucatu é formada pelos seguintes atletas: Giovani Luque, Cesar Aguiar, Nicolas Crespim, Murilo Oliveira, Gustavo Soares, Guilherme Toffoli, Geon de Souza, Matheus Moraes, Alexandre Franco, Cristian Braga, Gustavo Laposta, Vitor Tonon, Matheus Santos, Rodrigo Deleo, Jose Eduardo Moura. A comissão técnica também é composta por Marco Aurélio Rodelli (auxiliar) e Luzia Aparecida de Oliveira (massagista).

Mais informações: http://futsal.temmais.com/

Serviço
Ginásio Municipal de Esportes
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1.585 – Vila Auxiliadora
Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100

Faça seu comentário sobre esta Notícia: