Festival de Inverno

Corinthians anuncia a contratação do botucatuense Clayson

O atleta firmou contrato de quatro anos com o Timão

da Redação

O Sport Club Corinthians Paulista anunciou a contratação do atacante Clayson, revelação do Paulistão 2017. O atleta firmou contrato de quatro anos com o Timão. A apresentação do novo reforço corintiano aconteceu nesta quinta-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava.

Clayson Henrique da Silva Vieira foi revelado pelo Botucatuense em 2012. O atleta também passou pelo União São João, Grêmio e Ituano até chegar na Ponte Preta e se destacar no Paulistão desta temporada. Até o momento, o atacante marcou três gols em 2017.

Na primeira entrevista coletiva como atleta alvinegro, o jogador falou sobre a sensação do desafio na carreira, que é vestir o manto preto e branco.

Clayson: "Uma honra vestir essa camisa de tantos craques e títulos"

Clayson: “Uma honra vestir essa camisa de tantos craques e títulos”

“Feliz por estar aqui. As coisas acontecem rápido, mas trabalhamos para isso. Os objetivos vêm sendo alcançados, hoje é mais um. Uma honra vestir essa camisa de tantos craques e títulos”, afirmou Clayson na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava.

Aos jornalistas, Clayson se disse como um jogador rápido, agudo e com muita vontade, que atua em qualquer lugar do meio para frente. No Corinthians, o atacante espera contribuir com dedicação tática e gols.

“Eu digo que eu vivi um momento de função tática na Ponte, então acabei fazendo poucos gols. Lógico que não sou um artilheiro, goleador, mas faço mais do que acabei fazendo. É isso que eu quero somar ao Corinthians”, declarou o novo jogador do Corinthians.

Perfil do jogador

Nome completo: Clayson Henrique da Silva Vieira
Data de nascimento: 19/03/1995
Local de nascimento: Botucatu – SP
Altura: 1,66m
Clubes por onde passou: Botucatuense, União São João, Grêmio, Ituano e Ponte Preta
Títulos: Atleta revelação do Campeonato Paulista 2017

Deixe uma resposta