Festival de Inverno

Pardini visita Hospital Estadual de Botucatu e reafirma parceria com Prefeitura

Objetivo da reunião foi alinhar e envolver a Prefeitura em diversas demandas do Hospital

da Assessoria

O Diretor do Hospital Estadual Botucatu (HEBo), Dr. Silvio Marques, e o Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), Dr. André Balbi,  receberam na última quarta-feira, 17, a visita do Prefeito de Botucatu, Mario Pardini, e do Secretário Municipal da Saúde, Dr. André Spadaro.

Além das autoridades, acompanharam a reunião o Diretor da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) unidade Botucatu, Prof. Roberto Antônio Colenci; seu Vice-Diretor, Prof. Celso Fernandes Joaquim Júnior e a Gerente de Enfermagem do HEBo, Andrezza Castro.

Tanto prefeito, secretário e gestores fizeram uma visita às dependências do hospital

Tanto prefeito, secretário e gestores fizeram uma visita às dependências do hospital

Dr. Silvio apresentou à equipe toda a estrutura do hospital. Em reunião, foram apresentados aos visitantes dados gerais do HEBo, como especialidades atendidas e números de consultas e cirurgias realizadas mensalmente.

Dr. André Balbi disse que a participação da Prefeitura tem grande importância na gestão. “Em conjunto, podemos estimular ainda mais o crescimento do Hospital, pensando sempre em aumentar os benefícios aos pacientes atendidos em nosso complexo”, comentou.

O Diretor do HEBo afirma que o objetivo da reunião é alinhar e envolver a Prefeitura em diversas demandas do Hospital, que visam o crescimento, a ampliação e o desenvolvimento de todas as suas áreas . “Com o apoio da Prefeitura, conseguiremos dar andamento a diversas melhorias que temos estudado colocar em prática”, disse Dr. Silvio.

Mario Pardini se colocou à disposição. “Analisaremos com atenção os projetos e continuaremos a trabalhar juntos, apoiando e colaborando o crescimento do HEBo, consequentemente agindo para que a população tenha cada vez mais um atendimento de qualidade”, finalizou.

Faça seu comentário sobre esta Notícia: