Festival de Inverno

Câmara Municipal receberá audiência sobre animais errantes, castração, abandono e maus tratos

Também serão convidadas para explanação ONGs que atuam na causa animal, além de representante do Poder Executivo

da Câmara de Botucatu

Quem é defensor da causa animal, anote na agenda: dia 7 de julho, sexta-feira, às 19 horas, a Câmara Municipal realiza uma audiência pública para tratar dos temas “animais errantes, abandono e políticas públicas para castração”. A iniciativa, que partiu da Mesa Diretora da Casa, tomou forma após uma reunião em que estiveram presentes os vereadores Alessandra Lucchesi [PSDB], Carlos Trigo [PDT], Carreira [PSB], Jamila [PSDB], Izaias Colino [PSDB], Sargento Laudo [PP] e Zé Fernandes [PSDB].

“Recebemos diversas reclamações de munícipes, tanto nas ruas quanto nas redes sociais, sobre o assunto. Muitos entendem que a maneira como é feita a gestão da causa animal na cidade pode ser melhorada. E esta audiência é justamente para isso, formalizar estas demandas e encaminhar ações”, fala o presidente da Câmara, vereador Izaias Colino.

O principal objetivo da audiência será ouvir a população presente. Também serão convidadas para explanação ONGs que atuam na causa animal, além de representante do Poder Executivo. Se, após o evento do dia 7 de julho, ainda houver necessidade de mais debates, novas audiências devem ser convocadas.

Serviço
Audiência pública: animais errantes, abandono e políticas públicas para castração
Quando: 7 de julho, sexta-feira, às 19 horas
Onde: Sede do Poder Legislativo [Praça Comendador Emílio Pedutti, 112, Centro]

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

*