Poupatempo e Detran-SP funcionam normalmente nesta sexta e sábado

Para garantir comodidade, os atendimentos devem sempre ser agendados

do Governo de SP

Na sexta e no sábado, dias 16 e 17, o expediente do Poupatempo volta ao normal. Os horários dos postos podem ser obtidos no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).

Para garantir comodidade, os atendimentos devem sempre ser agendados. É possível marcar dia e hora pelo portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br), pelo aplicativo de celular SP Serviços ou pelo Disque Poupatempo: 0800 772 3633 (para telefones fixos) ou 0 operadora 11 2930 3650 (para ligações de celulares).

O Poupinha, o atendente virtual do Poupatempo, está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, no Facebook, no link www.messenger.com/t/PoupinhaSP.

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários obtenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, e endereços dos postos.

As informações são do Poupatempo.

Detran.SP
As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na quinta-feira (15). Já na sexta-feira (16) e sábado (17), o atendimento será facultativo. Os horários e unidades podem ser consultados no portal ou pelo Disque Detran.SP.

Vale ressaltar que o Departamento oferece 27 serviços on-line em seu portal. Na página, o cidadão pode fazer pedidos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

Para mais informações, a central telefônica do Detran.SP para quem reside em São Paulo ou em municípios com DDD 11 é o 3322-3333. Já quem mora nas demais localidades pode ligar no 0300-101-3333.

As informações são do Detran-SP.

Deixe uma resposta