Carro oficial da Prefeitura é flagrado estacionado em São Manuel

Postagem feita no Facebook aponta que veículo estava parado em dias sem expediente; Prefeitura abrirá sindicância

da Redação

Um veículo oficial da Prefeitura de Botucatu foi flagrado estacionado em frente a uma residência em São Manuel, em horários fora do expediente. O fato teria ocorrido em duas oportunidades, na Avenida Tharcilio Baroni, que liga a zona urbana do município ao Distrito de Aparecida.

Segundo postagem feita pelo servidor municipal Serafim Arruda em seu perfil no Facebook, o carro em questão, um Volkswagen Polo Sedã branco, placas DBS-5212, com número de frota A-84, estava estacionado em duas oportunidades: no dia 11 de junho (um domingo) e no dia 16- sexta-feira, um dia após o feriado de Corpus Christi quando o expediente do serviço municipal estava suspenso.

Pelas fotos postadas, o veículo estava em uma residência comum, na Avenida Tharcilio Baroni. Os horários de parada, de acordo com a postagem eram 18h30 de sexta-feira (16) e no domingo, apenas especificou ser à tarde.

Procurada pelo Notícias Botucatu, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Botucatu frisou, em nota oficial, que os setores responsáveis abrirão sindicância para apontar os motivos do uso, bem como o responsável pelo uso do carro. “Com relação ao veículo fotografado em São Manuel, a Prefeitura esclarece que nesta segunda-feira, dia 19, será aberto um processo interno para apurar quem estava responsável pelo automóvel, bem como o motivo de estar em cidade vizinha nos dias apontados”, enfatiza a nota encaminhada pelo Executivo Municipal.

Deixe uma resposta