Líder, Corinthians recebe o Atlético-PR na Arena

Para a partida, o técnico Fábio Carille terá o desfalque dos suspensos Guilherme Arana e Rodriguinho

da FPF

Na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético Paranaense se enfrentam neste sábado (15), às 19h, na Arena, em situações diferentes na tabela de classificação.

Vindo de uma vitória por 2 a 0 diante do arquirrival Palmeiras, no Allianz Parque, e de três triunfos consecutivos, o Corinthians tem uma campanha impecável até então na competição. O clube conquistou 35 de 39 pontos possíveis e está há 27 jogos sem perder na atual temporada.

Para a partida, o técnico Fábio Carille terá o desfalque dos suspensos Guilherme Arana e Rodriguinho. Moisés e Marquinhos Gabriel serão os respectivos substitutos. Com dores na coxa direita, o zagueiro Pablo se tornou dúvida e pode dar lugar ao Pedro Henrique.

Por outro lado, o Atlético Paranaense está na 14ª colocação com 15 pontos, não vence há três partidas e, caso perca e aconteça uma combinação de resultados, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Ausentes na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro na última partida, a equipe paranaense terá os retornos do zagueiro Paulo André, o meia Lucho Gonzáles e os atacantes Douglas Coutinho e Pablo, enquanto o defensor Thiago Heleno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe uma resposta