Inauguração da loja do Confiança, em Botucatu, será no dia 17

Entre as novidades da loja estão os self checkouts ou caixas de auto-atendimento

da Assessoria

Na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 9h, o Confiança Botucatu abre suas portas para o público. A nova unidade conta com mais de 20 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em quatro pavimentos, em um terreno de 11 mil metros e mais de 3.500 metros quadrados de área de vendas.

Jad Zogheib, diretor presidente do Confiança, destaca com muito entusiasmo a chegada da rede à Botucatu com uma loja modelo. “A cidade já estava em nossos planos há muito tempo. Ela está em franco desenvolvimento, é muito bem localizada e tem um povo extremamente acolhedor. Por isso, a escolha de Botucatu como a 11.ª unidade da rede. Será a maior, mais moderna e ecologicamente correta loja”, declarou Zogheib.

O Confiança Botucatu ainda contará com um restaurante com 340 metros quadrados, 300 vagas de estacionamento cobertas, esteira elétrica, cisterna com capacidade de captação e armazenamento de 130 mil litros de águas pluviais, iluminação de led, além de um moderno sistema de refrigeração que utiliza os gases CO2 e Glicol, gases ecologicamente corretos. A unidade terá uma galeria com 21 lojas de apoio, entre elas, lotérica, farmácia, café, lojas de bolsas, calçados, acessórios para celular e informática, confecção infantil, ótica, barbearia, assistência técnica Apple, sorveteria, sucos, materiais de acabamento e móveis em geral.

Entre as novidades da loja estão os self checkouts ou caixas de auto-atendimento. Modernos equipamentos nos quais os clientes realizam a experiência de passar suas compras e fazer o pagamento sozinho, sem ajuda do operador de caixa. A nova loja será uma das únicas da região de Botucatu a possuir estes caixas.

Sobre o Confiança

A rede Confiança Supermercados, que completará 34 anos em 2017, possui atualmente cerca de 3.300 colaboradores distribuídos em 10 lojas, sendo seis em Bauru, duas em Marília, uma em Pederneiras e uma em Jaú, além de um moderno centro de distribuição e centro administrativo.

Deixe uma resposta