São Manuel receberá palestra gratuita sobre empreendedorismo e novos negócios

Interessados deverão se inscrever na Diretoria de Promoção Social ou no CRAS da Vila São Geraldo

da Prefeitura de São Manuel

A Diretoria de Promoção Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em parceria com o Sebrae de Botucatu, realizará uma ação sobre empreendedorismo destinada à pessoas interessadas em investir no próprio negócio, mas que não sabem por onde começar.

Com o objetivo de despertar o potencial empreendedor para gerar oportunidades de trabalho e renda, o Sebrae móvel estará na cidade das 8h às 16h do próximo dia 26, prestando atendimento de gestão para quem já desenvolve alguma atividade econômica e para os que pretendem trabalhar por conta própria dentro da legalidade. A unidade móvel estará estacionada durante todo o dia na Rua XV de Novembro, nº 591, Centro (em frente ao Centro de Convivência do Idoso)A programação também inclui a palestra “Empreendedorismo + MEI”, que será ministrada no Centro de Convivência do Idoso – CCI, a partir das 15 horas.

Para participar, os interessados deverão se inscrever previamente na Diretoria de Promoção Social ou no CRAS da Vila São Geraldo, munido de CPF e comprovante de endereço. As inscrições tiveram início na última segunda-feira, 11, e se estendem até o próximo dia 21. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: 3842-1372 do CRAS e 3841-5282 da Promoção Social.