Arteiras da Serra promovem novo bazar beneficente até dia 15

As peças para venda custam a partir de R$15  e são aceitos como pagamento dinheiro e cartões de crédito e débito

da Assessoria

Quem gosta de artesanato, terá a oportunidade de conferir o bazar promovido pelas Arteiras da Serra, que volta ao Shopping Botucatu no período de 12 a 15 de outubro. O bazar estará à disposição do público próximo ao Banco Itaú do empreendimento, com variedade de artesanato em madeira, com técnica de decupagem, pintura country, caixas forradas, objetos reciclados, dentre outros.

O grupo é formado por sete mulheres que se uniram para produzir peças de artesanato. Neste bazar, o objetivo é destinar parte da renda arrecadada com a venda dos objetos ao Lar de Idosos Bom Samaritano de Botucatu, localizado no Distrito de Rubião Júnior.

As peças para venda custam a partir de R$15  e são aceitos como pagamento dinheiro e cartões de crédito e débito. O material utilizado para a confecção dos produtos é composto basicamente por itens de madeira e tecidos.

Serviço – O Shopping Botucatu tem estacionamento gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos e feriados, das 11 às 22h (Praça de Alimentação) e lojas das 14 às 20h.