Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial terá eleição

As inscrições para participar do processo serão no próprio dia 31, às 19 horas

da Prefeitura de Botucatu

No próximo dia 31 de outubro, a Assessoria Especial de Gabinete em Políticas Inclusivas promoverá a eleição do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial. As inscrições para participar do processo serão no próprio dia 31, às 19 horas, uma hora antes da votação.

O pleito elegerá 10 membros titulares e respectivos suplentes, sendo: 5  representantes do Poder Executivo Municipal e seus respectivos suplentes, 5 representantes da sociedade civil e seus respectivos suplentes, dos quais 3 devem ser representantes de entidades do Movimento Negro, juridicamente constituídas, sem fins lucrativos e em regular funcionamento com seus respectivos suplentes, e 2 representantes de Movimentos e Grupos Sociais devidamente reconhecidos pelo seu comprometimento e seus respectivos suplentes.

A eleição, que é aberta a todos os interessados, ocorrerá às 20 horas do dia 31, na Casa dos Conselhos (Rua Maria Rosa Santiago, 152 – Jardim Central). O edital do chamamento está disponível no site oficial da Prefeitura de Botucatu (www.botucatu.sp.gov.br).