Corinthians joga na Arena para ampliar vantagem na liderança do Brasileirão

Equipe vem  de dois empates consecutivos antes da pausa para os jogos válidos nas Eliminatórias

da Redação

Na Arena, o Corinthians enfrenta nesta quarta-feira (11) o Coritiba, às 21h, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Vindo de dois empates consecutivos antes da pausa para a data Fifa, o líder alvinegro joga para continuar com a vantagem no topo da tabela de classificação.

Após empatar contra o São Paulo e Cruzeiro nas últimas rodadas, sendo ambos por 1 a 1, o Corinthians está oito pontos a frente do segundo colocado Santos (55 contra 47). Segundo melhor mandante da competição, somente atrás justamente do Santos, o time do Parque São Jorge contará com o apoio de seu torcedor para voltar a vencer na Série A.

Para a partida, o técnico Fábio Carille tem três desfalques certos por suspensão: o lateral direito Fagner, o volante Gabriel e o atacante Romero. Ausente no último jogo, o atacante Jô se recupera de lesão e é dúvida, assim como o goleiro Cássio e o zagueiro Balbuena, que servem as suas respectivas seleções, mas devem entrar em campo.

Na 19ª colocação, com 28 pontos, o Coritiba vive situação delicada no torneio. Sem vencer há sete jogos, o time paranaense busca o triunfo para sair da zona de rebaixamento, já que está a três pontos do primeiro fora do Z-4, o Fluminense (31).

Ficha Técnica:

Local: Arena Corinthians
Data e horário: 11/10/2017, às 21h
Arbitragem: Claudio Francisco Lima E Silva – SE (CBF), Cleriston Clay Barreto Rios – SE (CBF), Fabio Pereira – TO (CBF) e Ailton Farias da Silva – SE (CBF).

Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Kazim (Jô).
Técnico: Fábio Carille

Coritiba: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Carleto; João Paulo, Alan Santos e Matheus Galdezani, Tiago Real; Rildo e Henrique Almeida.
Técnico: Marcelo Oliveira