Futsal de Botucatu tem vitória e derrota no Paulista

Com os resultados, a AAB terminou a primeira fase com 6 pontos em quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas

da Assessoria

A equipe principal de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura/Galileu) obteve resultados surpreendentes jogando pelo Campeonato Estadual Serie Especial nos últimos dias 13 e 14, sexta e sábado. Primeiro, o time surpreendeu ao vencer a fortíssima equipe de Sertãozinho fora de casa, na sexta-feira, pelo placar de 4 a 3, com três gols de Gustavo Henrique, agora artilheiro da competição com 8 tentos. Atuando em casa, no último dia 30, Botucatu foi derrotado por 4 a 2.

Já no sábado, dia 14, encerrando a participação na primeira fase do Estadual, o time não conseguiu repetir a boa partida da noite anterior e, mesmo jogando no Ginásio Municipal, acabou derrotada por 7 a 2 para o time de Assis, agremiação que venceu por 4 a 1 na estréia da competição.

Com os resultados, a AAB terminou a primeira fase com 6 pontos em quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas.

Copa Record – Pela Copa Record, a Veterana volta a jogar pelas semifinais d competição contra Avaré, dia 20, às 9 horas, em Bauru.

Categoria Menores – As categorias menores da AAB encerraram neste sábado, dia 15, a participação na fase de classificação do Campeonato Estadual Série A-1. Jogando em Caieiras, na casa do adversário, a AAB obteve duas derrotas, um empate e uma vitória.

O sub -12 perdeu por 4 a 0 e terminou na 30ª posição com apenas 1 ponto, não se classificando à próxima fase. O sub-14 venceu por 5 a 3 e ficou no 11ª lugar com 15 pontos. O Sub-16 ficou no empate em 3 a 3 e terminou na 20ª posição com 10 pontos. Já o sub-18 foi derrotado por 5 a 4, terminando com 13 pontos na 13ª colocação. Os times sub-18 e sub-14 vão disputar a Série Prata na próxima etapa da competição. O sub-16 irá participar da Série Bronze. A Federação Paulista ainda não divulgou os confrontos da próxima fase.