Sebrae Móvel fará atendimento gratuito nos Distritos de Rubião Júnior e Vitoriana

Interessados poderão tirar dúvidas sobre o planejamento dos próprios negócios, obter orientações financeiras

da Assessoria

Quem deseja iniciar seu próprio negócio ou melhorar o desempenho de sua empresa, terá uma boa oportunidade a partir do próximo dia 24. A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, junto ao Sebrae, leva o Sebrae Móvel a Rubião Júnior e Vitoriana.

O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes.

Os interessados poderão tirar dúvidas sobre o planejamento dos próprios negócios, obter orientações financeiras e se inteirar sobre formas de divulgação e formalização.

A unidade móvel do Sebrae atenderá no dia 24 em frente à Subprefeitura de Rubião Júnior, na Rua João Calonego, 60, e no dia 25 em frente ao Posto de Saúde em Vitoriana, na Rua Antônio Sandré.

Mais informações podem ser obtidas no escritório regional do Sebrae em Botucatu pelo telefone (14) 3811-1710, ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

 Mais informações:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços

Rua Coronel Fonseca, 408 – Centro

Tel.: 3811-1443