Unesp de Botucatu: Biblioteca do Câmpus recebe exposição de oficina de origami

A exposição pode ser visitada por toda comunidade

da Assessoria da Unesp

Entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, a Biblioteca do Câmpus de Rubião Jr recebe uma exposição sobre a oficina de origami, da Associação Arte e Convívio (AAC) de Botucatu. Trata-se de um projeto de extensão coordenado pela vice-diretora da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), professora Maria Cristina Pereira Lima (Kika), que recebe apoio da Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX) da Unesp. A exposição pode ser visitada por toda comunidade.

A AAC, ONG que recebe apoio da Famesp, tem a finalidade de incentivar a inclusão de seus participantes no mercado de trabalho formal ou informal, melhorar a assistência e adequar os recursos humanos, oferecer a oportunidade de criar espaços de convivência, reflexão e discussões políticas.

A Associação foi fundada em 1995 e, desde então, busca o reposicionamento de seus associados em relação ao trabalho e, acima de tudo, maior convivência, respeito e consciência política por intermédio da participação em conselhos municipais (saúde, assistência social e do deficiente).