Suspeitos de assalto e explosões em Pardinho são presos após denúncia anônima

Ambos os acusados já possuem passagem policial por roubo. Armas de uso restrito foram usadas 

da Redação

Operação deflagrada pela Polícia Militar conseguiu capturar dois suspeitos em participar do furto a uma agência bancária em Pardinho, ocorrido na madrugada de domingo (5). Na ocasião, um grupo de 10 pessoas tentaram levar dinheiro dos cofres das agências do Santander e Bradesco. Com o ato, os caixas eletrônicos foram explodidos pelos ladrões. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia.

Após investigações com a troca de informações entre as forças policiais, foi possível identificar os veículos usados no crime. Nisso, ficou comprovado que um dos carros era um Chevrolet Captiva, sendo utilizado por um homem de 37 anos, morador de Pardinho e já conhecido dos meios policiais.

Por meio de denúncia anônima, a PM localizou o suspeito na casa de um parente, na Rua João Passos, em Botucatu. Após prender o suspeito, policiais dirigiram-se até o sítio onde o mesmo morava, em Pardinho, onde encontraram parte do dinheiro roubado e roupas usadas no crime.

Também foi encontrado um fuzil, de uso restrito, com munições, sendo usada no roubo. Em uma outra residência, um segundo individuo que havia participado do roubo, também foi preso.

Na casa de um dos acusados foram encontradas roupas usadas no roubo, além de dinheiro e munição