São Manuel: programa de zeladoria atua em 10 bairros esta semana

O foco principal foi dado nas regiões de São Manuel mais afetadas pela tempestade

da Prefeitura de São Manuel

Após a forte chuva que ocorreu no final de semana do dia 4 e 5 de novembro, o Programa de Zeladoria do Município, coordenado pela Diretoria de Gestão e Serviços, intensificou as frentes de trabalho. O foco principal foi dado nas regiões de São Manuel mais afetadas pela tempestade, como o acesso à Vila São Geraldo, o bairro Vila Rica e a ponte da Vila Ayres (Distrito de Aparecida).

No acesso ao bairro Vila São Geraldo, Jardim Eldorado e Vila Rica, próximo ao pontilhão da Avenida Comendador Luís Fitipaldi, foi realizado limpeza; desobstrução da passagem, já que havia muitos galhos e terra; e manutenção no asfalto. A Prefeitura também está em contato com os responsáveis do loteamento novo nas proximidades para que seja construída contenção para a água da chuva, principalmente com o plantio de grama.

Pontilhão da Vila São Geraldo

Na Vila Ayres, a equipe de Gestão e Serviços consertou o escoamento de água da ponte de acesso ao centro do Distrito de Aparecida e realizou manutenção no asfalto da região.

Além de amenizar os estragos causados pela chuva, a equipe continuou com o Programa de Zeladoria nos bairros durante a semana do dia 6 a 10 de novembro, que consiste na roçagem de áreas verdes, limpeza das ruas, operação tapa-buraco.