Com força máxima, Brasil faz último amistoso do ano diante da Inglaterra

Se por um lado o Brasil terá força máxima, a Inglaterra tem inúmeros desfalques por lesão para o jogo

da FPF

No último compromisso oficial de 2017, a Seleção brasileira entra em campo nesta terça-feira (14), em amistoso contra a Inglaterra, às 18h, no estádio Wembley, em Londres.

Na última quinta-feira (9), o Brasil venceu o amistoso diante do Japão por 3 a 1, em Lille, com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus. Com um time alternativo contra os asiáticos, o técnico Tite colocará em campo desta vez o que tem de melhor. Ausente contra a seleção japonesa por estar se recuperando de lesão, o meia Philippe Coutinho iniciará a partida contra os ingleses.

Seleção brasileira faz os últimos preparativos no Estádio de Wembley

Nas Eliminatórias europeias, a Inglaterra liderou o Grupo F com 26 pontos em 10 jogos, ficando invicta em uma chave com Eslováquiam, Escócia e Eslovênia. Em seu último jogo, os ingleses enfrentaram a Alemanha em um amistoso e empataram sem gols.

Se por um lado o Brasil terá força máxima, a Inglaterra tem inúmeros desfalques por lesão para o jogo contra o time verde-amarelo. Destaques da seleção europeia, o atacante Harry Kane e o meia Dele Alli, ambos do Tottenham-ING, foram cortados, assim como o goleiro Jack Butland, os meio-campistas Harry Winks, Jordan Henderson, Fabian Delph e o atacante Raheem Sterling, além do zagueiro Phil Jones que se lesionou contra os alemães.

Ficha Técnica:

Local: Wembley, em Londres (ING);
Data e horário: 14/11/2017, às 18h (horário de Brasília);
Árbitro: Artur Soares Dias (POR);
Auxiliares: Rui Licínio Tavares e Paulo Alexandre Santos Soares (POR);
Árbitro de vídeo: Tiago Lopes Martins (POR).

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Técnico: Tite.

Inglaterra: Joe Hart; Kieran Trippier, Joe Gómez, John Stores e Harry Maguire; Danny Rose, Eric Dier, Ruben Loftus-Cheek e Jake Livermore; Jamie Vardy e Tammy Abraham.
Técnico: Gareth Southgate.