Festival do Vôlei 10 ocorre nesta sexta-feira (8), na quadra da escola “Jona Alves”

Os mais de 500 alunos, estão divididos nos diversos polos do projeto pela Cidade

da Prefeitura de Botucatu

Nesta sexta-feira, 08, alunos do Projeto Vôlei 10, realizado através de uma parceria com a Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, participarão do Festival Internúcleos.

Os mais de 500 alunos, que estão divididos nos diversos polos do projeto pela Cidade, se reunirão na quadra da Escola “Jonas Alves de Araújo” a partir das 14 horas, com entrada aberta e gratuita a todos os interessados.

O projeto atende de forma gratuita crianças e jovens, de 10 a 17 anos, das escolas municipais, estaduais e comunidade em geral, desde 2009.

Copa São Paulo de Voleibol

 Os jovens atletas que participam dos treinamentos formam as equipes do Município para competições regionais e estaduais. No domingo, 10, começa a Copa São Paulo de Voleibol, fase final, no município de Santa Bárbara d’Oeste. Botucatu competirá com sua equipe Sub-16 masculina. O campeonato se estenderá até o próximo dia 15 e contará com os campeões e vice-campeões regionais da modalidade no Estado.

Mais informações:

 Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n –  Vila Ypiranga

Projeto Vôlei 10

Telefone: 99889-3992 ou 99784-8717