Botucatu Luz terá atrações alusivas ao Natal até sexta-feira, 22

Nesta segunda-feira, 18, o grupo Peregrinos do Samba fará uma apresentação no coreto da Praça do Bairro

da Prefeitura de Botucatu

As atrações culturais e as praças iluminadas do Botucatu Luz já atraíram milhares de pessoas nos dez primeiros dias de eventos. Nesta semana, as apresentações continuam, sempre a partir das 20 horas, em praças de Botucatu.

Nesta segunda-feira, 18, o grupo Peregrinos do Samba fará uma apresentação no coreto da Praça do Bairro, às 20 horas. Amanhã, terça-feira, 19, são duas atrações: apresentação do Coral Municipal, às 19 horas, na Praça Rubião Júnior e Auto de Natal da Cia de Teatro Chafariz, às 20h30, na Avenida Dom Lúcio, em frente ao número 334.

Na quarta, quinta e sexta-feira, 20, 21 e 22, na Praça da Pinacoteca, sempre a partir das 20 horas, as igrejas evangélicas de Botucatu se apresentarão. Na quarta-feira, 20, será o Coral da Igreja Presbiteriana do Jardim Paraíso; quinta-feira, 21, será a vez do Coral da Igreja Metodista; e na sexta-feira, 22, a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Ipiranga.

Também no dia 22, o coral da Igreja Presbiteriana do Jardim Paraíso fecha as atrações do Botucatu Luz com uma apresentação às 21 horas na Avenida Dom Lúcio, em frente ao número 231.

Todas as apresentações do Botucatu Luz são gratuitas e abertas à população. Além das ações culturais, o Botucatu Luz também oferece a população oito espaços iluminados: Praça Anita Garibaldi, Praça Rubião Júnior, Praça Izabel Arruda, Casa das Meninas, Sabesp, Entrada da Cidade pela Rodovia Castelinho e Praça ao lado do Corpo de Bombeiros.