Empresária de Botucatu recebe troféu do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

O troféu foi entregue nesta quinta-feira, dia 21, na sede da empresa Angella Centro Automotivo

da Assessoria do Sebrae-SP

A empresária Andréa Angella recebeu o troféu bronze do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Ela disputou a premiação na categoria pequenos negócios e conquistou o terceiro lugar na disputa estadual. O troféu foi entregue nesta quinta-feira, dia 21, na sede da empresa Angella Centro Automotivo, em Botucatu.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o País, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.

A empresa Angella Centro Automotivo foi aberta há 56 anos e está sob a direção de Andréa e o marido desde 1990. “Ganhar esse prêmio é uma realização que almejo há anos e saber que minha história está entre as melhores diante de tantas mulheres incríveis é fantástico. Eu me sinto satisfeita e quero exibir a todos o troféu que significa minha própria superação!”, afirma Andréa.

Para o gerente regional do Sebrae-SP Gilson Carbinatto, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma forma de reconhecer as histórias de mulheres empreendedoras e também ajuda a incentivar outras mulheres a trilhar esse caminho em busca de transformar sonhos em realidade. “Ter uma representante da região premiada mostra que os bons exemplos não estão apenas nos grandes centros e que a história da Andréa encoraje novas candidatas na próxima edição”, destaca.