Casa da Juventude sedia V Oficina de Teatro Anônimos da Arte

Objetivo do evento é criar um espaço de experimentação, reflexão e compartilhamento do trabalho teatral

da Prefeitura de Botucatu

A Casa da Juventude “Vinício Aloise” sediará no próximo dia 20 de janeiro, das 13h30 às 17h30, a V Oficina de Teatro Anônimos da Arte. A atividade explorará métodos para atores que já possuem experiência teatral e para iniciantes que possuem curiosidade sobre o tema.

Um dos objetivos do evento é criar um espaço de experimentação, reflexão e compartilhamento do trabalho teatral desenvolvido pelo grupo. Através de jogos teatrais e procedimentos criativos, pretende-se ao fim da oficina que os participantes possam: entender o teatro como um patrimônio histórico, cultural e artístico de suma importância para a sociedade; e conhecer, criar e experimentar a linguagem teatral através dos variados elementos que a compõe como espaço, figurino e atuação.

A oficina, promovida pelo Grupo de Teatro Anônimos da Arte, é gratuita e tem como público-alvo jovens acima de 14 anos. Inscrições e informações podem ser obtidas no link: www.facebook.com/grupoanonimosdaarte ou pelo telefone (14) 9 9831-3135.

Volta das atividades

 A Casa da Juventude informa que as oficinas e ateliês serão organizados a partir de fevereiro. Já o Projeto Guri retornará as atividades para informações a partir da última semana de janeiro, com atendimento sempre as quartas e sextas-feiras.

Serviço:

Casa da Juventude

Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jaú

Telefone: 3811-1496 ou 3811-1494