Com São Paulo em campo, três jogos abrem a segunda rodada do Paulistão

Mais tarde, às 19h, o São Paulo recebe o Novorizontino no Morumbi.

da FPF

Após a bola do Paulistão Itaipava rolar pela primeira vez nesta temporada no meio da semana, a segunda rodada tem início neste sábado (20) com três jogos e alguns times buscando os seus primeiros pontos no torneio estadual.

Primeiros clubes a entrar em campo, Mirassol e São Bento jogam às 16h30, no José Maria de Campos Maia. Enquanto o time mirassolense vem de uma derrota por 3 a 1 para o Novorizontino e busca o primeiro triunfo no torneio, os visitantes anseiam a segunda vitória consecutiva. Na primeira rodada o time de Sorocaba venceu o São Paulo por 2 a 0 jogando diante do seu torcedor no Walter Ribeiro.

Mais tarde, às 19h, o São Paulo recebe o Novorizontino no Morumbi. Após estrear com um time alternativo e repleto de jovens formados no CFA de Cotia, o Tricolor deve contar com reforços para vencer a equipe adversária, que conta com o técnico Doriva no banco de reservas. Aos 45 anos, o comandante do time do interior foi revelado no São Paulo no início da década de 1990 e posteriormente treinou o clube em 2015.

Encerrando os jogos do dia, Ferroviária e Ituano jogam às 21h, na Fonte Luminosa. O time de Araraquara vem de um empate sem gols contra o Red Bull, no Moisés Lucarelli, e a equipe de Itu fez valer o mando de campo no Novelli Júnior ao vencer por 3 a 1 o São Caetano na abertura do Paulistão.