Torneio de duplas do Centenário da AAB define campeões

O evento faz parte das comemorações do Centenário da AAB

da Assessoria da AAB

Foram definidos neste domingo, dia 4, os campeões e vice do Torneio Aberto de Tênis em Duplas da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A competição, disputada entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, contou com  a participação de 33 duplas divididas em duas categorias. O evento faz parte das comemorações do Centenário da AAB.

Na categoria A, o título ficou com a dupla Koji e Rodolfo, que superaram na decisão Rodrigo Undiciatti e Guilherme Colauto por duplos 6/4. Na categoria B, os vencedores foram Thiago e Francisco. Eles venceram na final Sandro e Ralf por 7/5 e 6/4. Logo após as decisões, foi realizada um confraternização com os participantes nos quiosques da portaria 2.

O torneio foi o primeiro realizado pelo Departamento de Tênis da AAB, que tem como diretores Rodrigo Undiciatti, Tiago Rogani e Guilheme Colauto. A próxima competição é a Barragem, espécie de ranking do clube. “Com certeza o torneio de duplas foi um grande sucesso. Estamos estudando um calendário com outros torneios durante o ano”, garante Rodrigo.