Centro Cultural de Avaré receberá espetáculo que une circo, teatro e dança

Espetáculo foi Indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem 2017

da Prefeitura de Avaré

No próximo domingo, 25, às 20h, no palco do Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, em única apresentação gratuita em Avaré, acontece o espetáculo multimídia “Splash”, que traz no elenco ginastas, acrobatas, músicos e atores. O projeto conta com o apoio da CTG Brasil, através da Lei Rouanet.

Com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, “Splash” é um espetáculo contemporâneo, combinando as linguagens de circo, teatro e dança, com diversos quadros cômicos, poéticos, ou mesmo eletrizantes, sobre a importância da água em nosso dia a dia. A direção é do australiano Mark Bromilow, que foi diretor artístico do espetáculo “Varekai”, do Cirque du Soleil.

No elenco, artista de circo, teatro, dança e atletas do parkour proporcionam muita adrenalina e emoção para o espectador. O espetáculo é voltado para toda a família, a partir dos 6 anos.

Indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem 2018, “Splash” concorre na categoria de Melhor Espetáculo do Ano em Sustentabilidade.