Shopping Botucatu oferece serviços gratuitos de beleza

No sábado e domingo, das 12 às 21 horas

da Assessoria

Em comemoração à Semana da Mulher, o Shopping Botucatu oferece até 11 de março, diversos serviços de beleza gratuitos, entre eles: maquiagem, esmaltação, massagem e corte de cabelos. As atividades são realizadas em parceria com a EFAC (Escola de Formação Profissional da Beleza) e promovidas próximo a Renner.

Nos dias 8 e 9 (quinta e sexta-feira) o serviço será oferecido das 19 às 21 horas. No sábado e domingo, das 12 às 21 horas.

Artesanato de qualidade – Entre os dias 9 e 11 de março, as integrantes do grupo Arteiras da Serra retornam ao Shopping Botucatu com novos produtos de artesanato. O bazar acontece em frente ao Banco Itaú.

O grupo é formado por sete mulheres que se uniram para produzir peças de artesanato. O objetivo é destinar parte da renda arrecadada com a venda dos objetos ao Lar de Idosos Bom Samaritano de Botucatu, localizado no Distrito de Rubião Júnior.

As peças para venda custam a partir de R$15,00 e são aceitos como pagamento dinheiro e cartões de crédito e débito. O material utilizado para a confecção dos produtos é composto basicamente por itens de madeira e tecidos.

Serviço – O Shopping Botucatu tem estacionamento gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos e feriados, das 11 às 22h (Praça de Alimentação) e lojas das 14 às 20h. O Cineflix tem programação específica que pode ser acessada no site www.shoppingbotucatu.com.br. Mais informações: (14) 3880-5555.