Circuito Sesc de Artes será a atração de abril em Botucatu

Em 2018, o Circuito percorrerá, aproximadamente, 120 cidades, em 14 roteiros diferentes de programação

da Prefeitura de Botucatu

Botucatu estará mais uma vez no roteiro do Circuito Sesc de Artes. As intervenções artísticas (música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura) estão marcadas para o dia 06 de abril, das 16 horas às 21h30, em frente ao prédio da Prefeitura de Botucatu (Praça Pedro Torres, 100 – Centro).

Este ano, o Circuito contará com apresentações de música com a Fanfarra Black Clube+DJ Barata, atração de circo, com o Tradicional Pocket Show, dança com o Fandango a Céu Aberto, muita literatura com o Plante um Poema e o Coletivo Rodas de Leitura, artes visuais com o Tricô de Braço e exibição de curtas de animação da Pixar, companhia cinematográfica especializada em animações digitais.

Projeto itinerante desenvolvido desde 1998 pelo Sesc, o Circuito busca a circulação de espetáculos e intervenções artísticas por diversas cidades do Estado de São Paulo e acontece, prioritariamente, em municípios onde a instituição não possui unidades operacionais instaladas.  A programação é gratuita, voltada para todas as idades e ocorre em espaços públicos, com parceria das prefeituras e sindicatos dos comércios locais.

Em 2018, o Circuito percorrerá, aproximadamente, 120 cidades, em 14 roteiros diferentes de programação. O Sesc Bauru estará presente em seis cidades: Botucatu, Ourinhos, Palmital, Garça, Marília e Avaré.

Detalhes sobre a programação serão lançados pela Comunicação do Sesc na próxima semana e podem ser conferidos no site sescsp.org.br/circuitosescdeartes.