Precisando vencer, São Paulo encara o Atlético-PR pela Copa do Brasil

O São Paulo esteve envolvido em duas competições diferentes nas últimas semanas

da FPF

Valendo a classificação às oitavas de final, o São Paulo tem importante compromisso contra o Atlético Paranaense nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Estádio do Morumbi, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. A equipe do Morumbi perdeu o primeiro confronto disputado no Paraná por 2 a 1, necessitando reverter o resultado dentro de casa para continuar na competição.

O São Paulo esteve envolvido em duas competições diferentes nas últimas semanas. Após a partida contra o time paranaense, a equipe tricolor empatou por 0 a 0 com o Rosário Central, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Na segunda feira passada (16), o gol de Bruno Alves deu a vitória contra o Paraná pelo placar de 1 a 0, no Morumbi, na estreia do Brasileirão.

Com o resultado negativo no primeiro duelo, a equipe de Diego Aguirre precisa da vitória para conseguir mudar o panorama da decisão. Um triunfo simples, com um gol de diferença, leva a partida para as penalidades máximas; enquanto, por dois ou mais tentos, garantem a passagem direta para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Atlético-PR, por sua vez, faturou o título do campeonato paranaense sobre o rival Coritiba, dentro de casa. Em meio aos festejos, a equipe conquistou importante vitória na partida de ida da Copa Sul-Americana contra o Newell’s Old Boys e goleou a Chapecoense por 5 a 1 na estreia do Brasileirão. O triunfo na partida de ida deu ao clube alvirrubro a vantagem de empatar no segundo confronto.