Grupo se reúne para discutir minuta do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas

Próximo encontro para a discussão da minuta do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas é no dia 7 de maio

da Prefeitura de Botucatu

Nesta semana, a Secretaria de Participação Popular, por meio do Secretário André Rogério Barbosa – Curumim, realizou mais uma reunião visando a formação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas.

O encontro, realizado no Auditório Cyro Pires, no prédio da Prefeitura, foi a segunda chamada para interessados na área discutirem e atualizarem a minuta do futuro novo conselho.

“Foi mais um momento muito oportuno em que pudemos discutir e elaborar ideias para que esse projeto saia do papel e comece a contribuir para o setor no nosso Município. Em breve teremos mais essa ferramenta, com o apoio da população, para promovermos mudanças positivas”, afirmou Curumim.

Estiveram presentes na reunião ainda a Secretária Municipal de Assistência Social, Silvia Carvalho Fumes, a diretora da DRADs (Diretoria Regional de Assistência), Sueli Tamelini, e integrantes da sociedade.

Entre os principais objetivos, a implantação do Conselho será para a efetivação de políticas nacionais, estaduais e municipais, fiscalizando o desenvolvimento das ações com o apoio tanto da sociedade civil quanto dos poderes Executivo e Legislativo.

O próximo encontro para a discussão da minuta do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas é no dia 7 de maio.

Sobre Flavio Fogueral