Rede de Proteção à Vida promove diversas atividades gratuitas à população em Botucatu

A Rede de Proteção à Vida foi criada em 2016 e conta com um grupo multidisciplinar de profissionais

da Prefeitura de Botucatu

A partir da próxima semana, a Rede de Proteção à Vida promoverá diversas ações voltadas à população em geral. Serão oferecidas atividades que buscam equilíbrio entre a mente e o corpo, como dança, música, palestras, filmes e rodas de escuta.

A proposta é promover encontros em diversas regiões da cidade. Na segunda-feira, dia 7, às 19h30, terá início o ciclo de palestras e filmes no Cine Janelas, no Espaço Cultural.

Já as terças e quintas-feiras serão desenvolvidas aulas de yoga, arterapia e dança na Casa da Juventude, sempre a partir das 19 horas. Às quartas-feiras, às 18h30, serão realizadas Rodas de Escuta, na ACE/CDL, e aos domingos, às 9 horas, dança circular no Parque Municipal. Todas as atividades são gratuitas e não necessitam de inscrição prévia.

A Rede de Proteção à Vida foi criada em 2016 e conta com um grupo multidisciplinar de profissionais ligados à saúde mental, espiritual e física, educação, esporte, mídia, força policial, bombeiros e outros, cujos objetivos são a valorização da vida e a prevenção do suicídio em Botucatu e região.

Confira as atividades: