Empresa de transporte coletivo fará arrecadação para Campanha do Agasalho

Interessados em colaborar poderão deixar suas doações com os motoristas e cobradores dentro dos coletivos 

da Assessoria

As temperaturas já começaram a cair e o inverno se aproxima. Por isso, muitas entidades se mobilizam para tentar ajudar famílias carentes a enfrentarem o frio desta época do ano. Diante desse cenário, a Reta Rápido mais uma vez fará a sua parte.

A ação, idealizada pela diretoria da empresa, arrecadará agasalhos e roupas, novas ou usadas em bom estado, até o dia 30 de junho. Os interessados em colaborar poderão deixar suas doações com os motoristas e cobradores dentro dos coletivos ou na própria garagem da empresa. Os agasalhos arrecadados serão entregues ao Fundo Social da Prefeitura.

Em outubro do ano passado, a Reta Rápido Transporte realizou a campanha FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ, que arrecadou brinquedos e repassou ao Fundo Social da Prefeitura, órgão que receberá os agasalhos também neste ano.

A Prefeitura de Botucatu também está organizando a sua Campanha do Agasalho 2018. Existem caixas coletoras em agências bancárias, supermercados, órgãos públicos, escolas, clubes e estabelecimentos comerciais.

SERVIÇO:

Empresa Reta Rápido Transportes

Endereço: Deputado Dante Delmanto, 3290. Vila Paulista. Botucatu- SP

Telefone: (14) 3814-2290