Sebrae oferecerá curso gratuito para fabricação de pizza e salgados assados

São 16 vagas e as inscrições devem ser feitas pessoalmente no Banco do Povo

da Prefeitura de São Manuel

O curso gratuito de técnicas de fabricação de pizza e salgados assados está com inscrições abertas em São Manuel. A capacitação faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura. Podem se inscrever quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.

O curso será realizado entre os dias 04 de junho a 11 de julho, das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira. São 16 vagas e as inscrições devem ser feitas pessoalmente no Banco do Povo, localizado na Rua Epitácio Pessoa, 689, centro. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h (falar com Tamires).

O Super MEI é o programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas sobre gestão financeira e vendas. O certificado é concedido para as pessoas que atingirem 75% de participação.

Quem é micro empreendedor individual e participar do Programa Super MEI, pode solicitar um empréstimo de até R$20.000,00 parcelado até em 36x, a Juro Zero, para investir no próprio negócio.