Copa do Brasil: Santos busca confirmar vantagem contra o Luverdense

Peixe venceu o primeiro confronto por 5 a 1

Da Federação Paulista

O Santos volta a campo nesta quinta-feira (17). Em duelo contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, às 19h15, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe alvinegra conquistou a vitória de 5 a 1 no primeiro jogo e pode perder por até três gols que passa para o próximo estágio.

No confronto disputado na Vila Belmiro, o Santos terminou o primeiro tempo em igualdade com o adversário e, após o intervalo, a equipe voltou inspirada e conseguiu gols com Gabriel Barbosa (3x), Gustavo Henrique e Yuri Alberto a vantagem no placar, terminando com a goleada de 5 a 1 sobre o time do Mato Grosso.

Recuperando a boa forma, o time santista venceu o Paraná no último  domingo (13) por 3 a 1, na Vila Belmiro, chegando à segunda vitória seguida e conseguindo se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Conforme avisado por Jair Ventura, o cansaço da maratona proporcionaria algumas mudanças na escalação, em relação com o primeiro jogo. Com a ausência de Victor Ferraz, Dodô , Rodrygo e Gabriel, o time que deve ir a campo será Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Jean Mota (Léo Cittadini) e Vitor Bueno; Arthur Gomes, Copete e Eduardo Sasha.