Vila dos Lavradores: Filas quilométricas para conseguir combustível

Consumidores estacionados na Major Matheus estavam recebendo senhas, porém o combustível ainda não tinha chegado

por Karina Sant’Anna

Terça-feira, 29 de maio. Uma fila quilométrica para abastecer o carro  deu-se início na altura do supermercado em frente ao Estádio Prof. “João Roberto Pilan”, o campo do INCA, e se seguiu por toda a extensão da Avenida Leonardo Villas Boas até o posto de combustível na Avenida Camilo Mazzoni.

A movimentação da espera dos carros pelo acostamento da avenida, começou por voltas das 12 horas, os motoristas em sua maioria, mantinham espaço para os outros carros passarem e, assim, a fila se seguiu até o fim da tarde. A informação recebida pelos consumidores é que um carregamento de combustível estava para chegar à cidade escoltado, com previsão de haver abastecimento ao final desta tarde.

Da mesma forma uma fila extensa tomou a Rua Major Matheus a partir das 13 horas, segundo informações cedidas pelo posto de gasolina, “está vindo um caminhão escoltado com combustível, com previsão de chegada no fim da tarde, mas não temos um horário definido”. Afirmou o funcionário, que não quis se identificar.

Às 16h30 os consumidores estacionados na Major Matheus estavam recebendo senhas, porém o combustível ainda não tinha chegado.