Invicto em casa, São Paulo abre nona rodada contra o Internacional

Tricolor quer se recuperar após a derrota pro rival Palmeiras

Da Federação Paulista

O São Paulo mede forças contra o Internacional nesta terça-feira (05) pelo Brasileiro. Pela décima rodada, o time tricolor joga no Morumbi para defender a invencibilidade de não ter perdido dentro de casa, com três vitórias nas quatro partidas que disputou na competição.

Pela rodada passada, São Paulo visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, para realizar mais um clássico. Mesmo saindo a frente no placar com gol contra de Edu Dracena, o time não sustentou a vantagem e perdeu de virada por 3 a 1, encerrando o período sem derrotas na competição. Com o resultado, a time tricolor caiu para a quarta colocação e procura se reabilitar rapidamente na Série A.

O técnico Diego Aguirre disse que o elenco precisava reagir rapidamente para manter um bom momento, porém, tem desfalques importantes para o confronto contra a equipe gaúcha. Bruno Alves e Nenê estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Cueva está com a seleção peruana e Rodrigo Caio lesionado. Hudson é duvida para a partida em virtude do desconforto na coxa após o clássico, além do término do empréstimo de Marcos Guilherme.

Para o confronto contra o Internacional, a provável escalação do São Paulo deve ter a presença de Sidão; Eder Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo; Jucilei, Hudson (Petros); Paulinho (Lizieiro), Shaylon (Lucas Fernandes), Everton; Diego Souza.