Circuito Cultural Paulista apresenta espetáculo de dança “Quintal”

A entrada é franca e a classificação livre

Da Assessoria

A professora e coreógrafa Daniela Rosa apresenta seu espetáculo de dança “Quintal” na próxima sexta-feira, 08, às 20 horas, no Teatro Municipal. O espetáculo faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo que tem como objetivo levar atrações culturais, como teatro, música e circo para cidades do Estado de São Paulo.

“Quintal” leva ao público memórias de gestos, palavras, sons, pensamentos de pessoas que atravessam o nosso corpo e nos constitui. A entrada é franca e a classificação livre. Não há necessidade de retirada de ingressos.

Currículo – Daniela Rosa é graduada em dança pela UNICAMP em 2001 e pós-graduada em arte-educação pela UNESP em 2013. Especializou-se em dança moderna em Nova York no Martha Graham School of Contemporary Dance em 1999. Paralelamente, desenvolve pesquisa solo em dança contemporânea e, em 2015, criou a Cia Entre Nós com o ator Rafael Bougleux, a qual foi contemplada com o espetáculo “Nós ou ninguém podia ouvir os olhos dela”, com a direção de Fernando Gimenes, pelo edital PROAC Primeiras Obras de Produção e Espetáculo e Temporada de Dança no Estado de São Paulo. Ingressou como professora efetiva de Arte na Rede de Ensino do Estado de São Paulo em 2011.